Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Boas Razões para escolher a Nova Dieta das Cápsulas como seu método mais eficaz para emagrecimento saudável




Características de Tratamentos Equilibrados para Perder Peso



Um  tratamento  equilibrado significa que deve se balancear as substâncias emagrecedoras, cada uma com a sua característica nutricional mais acentuada, juntamente com uma dieta que potencialize os efeitos do equilíbrio nutricional.

Este tipo de tratamento deve :

Ajudar a emagrecer e se manter na faixa de peso saudável.

Ser balanceados no geral, com suplementos nutricionais variados e com alimentos de todos os grupos, muitas frutas, vegetais, grãos integrais e laticínios com pouca gordura.

Ter pouca gordura saturada, colesterol e gordura trans.

Manter a ingestão total de gorduras entre 20-35% das calorias, sendo a maioria das gorduras vêm de fontes de ácidos graxos polinsaturados e monoinsaturados como peixe, nozes e óleos vegetais.

 Incluir uma variedade de fibras em forma de cápsulas diariamente.

É o tipo de tratamento que seria aprovado pela Medicina Ortomolecular. Esse ramo da medicina busca restabelecer o equilíbrio do corpo com o uso de elementos e substâncias naturais. Dessa forma um tratamento balanceado contaria com no mínimo  dois óleos poderosos: de cártamo e de linhaça.  É uma combinação muito eficiente para queimar gordura.  Além disso, o  chá verde em forma de cápsula seria um bom acréscimos a este dois óleos. Tomar as três cápsulas  em conjunto é uma opção bastante efetiva para o emagrecimento, pois cada um atua em uma parte do corpo e colabora de maneira diferente para a perda de peso. Acrescentando ainda a quitosana, a fórmula fica perfeita pois  dá saciedade, o óleo de de linhaça age diretamente na gordura e o de cártamo acelera o metabolismo.

O benefício de cada cápsula/comprimido

Quitosana

Aumenta a sensação de saciedade e melhora o funcionamento do intestino. Age principalmente na região abdominal. Como consumir: Uma cápsula meia hora antes do almoço e outra meia hora antes do jantar.

Óleo de linhaça

Ajuda a eliminar a gordura e as toxinas do corpo e dá saciedade. Também reduz o colesterol ruim e melhora o trânsito intestinal. Como consumir: O ideal é tomar uma cápsula por dia antes de dormir, pois seu efeito é potencializado durante o sono

Óleo de cártamo

Acelera o metabolismo e ajuda a gastar mais calorias, pois obriga o corpo a usar a gordura acumulada como combustível. O ideal é consumir quando se faz atividade física. Como consumir: Ingira uma cápsula 30 minutos antes da atividade física.

Camelia Sinensis

Promove também o metabolismo e ajuda a queima de gordura.

Encontre mais informações da Nova Dieta das Cápsulas Naturais no site da vivencia saudavel aqui

Este blog é patrocinado por 



Nenhum comentário:

Postar um comentário