Powered By Blogger

terça-feira, 28 de agosto de 2012


AS 25 MELHORES DICAS PARA PERDER PESO AO LONGO DOS ANOS NOS ESTADOS UNIDOS

(EM UM SÓ POST)
 
 

 

Em breve, as academias vão estar lotadas para a preparação do verão. Esta é a época do ano, quando muitas pessoas se preparam para perder peso. Vamos apresentar aos leitores do blog, as dicas do Desafio anual de perda de peso (mais uma espécie de talk show americano) nos últimos 25 anos .

 

1. Definir uma meta de perda de peso realista. A maioria dos especialistas recomendam meio quilo a um quilo por semana.

2. Mantenha o controle. Dietas que mantém o controle de tudo sobre tudo o que comer fazem perrder peso duas vezes mais do que aquelas que não o fazem segundo pesquisa.

3. Motivar-se. Pegar um par de jeans ou calças que são muito apertadas e pendurá-los na cozinha em vez do armário para manter-se inspirado.

4. Obtenha ajuda da família e dos amigos. O  apoio de um parceiro em casa faz perder mais peso do que aqueles que não tem apoio algum, os estudos mostram.

5. Movimento.  Pesquisa mostra que as pessoas que fazem atividades físicas como caminhar ou andar de bicicleta por duas a quatro horas por semana perdem um extra de 3 a 5 quilos a mais em um ano.

6. Preste atenção às porções.  Escolha porções menores de carnes e maneire na quantidade de massas.

7. Limpe sua despensa e geladeira. Livre-se dos alimentos que sabotam a sua perda de peso.

8. Crie "uma plataforma de jantar."  Isso incluiria 10 jantares favoritos, rápidos e saudáveis ,​​escritos em cartões. Cada cartão deve listar os ingredientes para a receita de um lado e instruções para fazê-lo no outro.

9. Evite a fome. Coma refeições regulares e lanches. Certifique-se de que você tem alguns alimentos ricos em proteínas, como iogurte, atum, feijão ou frango na maioria das refeições. Algumas pesquisas sugerem que a proteína ajuda a se sentir mais completo.

10. Mantenha  a produção na mão. Coloque uma tigela de vegetais como brócolis, vagem, ervilha pepinos ou palitos de cenoura na geladeira. Você pode comê-los como um lanche ou entre as refeições.

 

11. Faça estoque de frutas.  Mantenha alimentos  como uvas, maçãs, bananas e peras ao redor da casa. Estes alimentos são fáceis de comer sem ter que fazer cortes.

12. Faça algumas mudanças invisíveis. Isso vai fazer com que todos na família tenham uma alimentação saudável. Compre alimentos com baixo teor de gordura 1% ou leite desnatado, use-os em receitas para cortar a gordura e calorias.

13. Corte calorias líquidas. Elimine refrigerantes e bebidas açucaradas, como chá gelado açucarado, bebidas esportivas e bebidas alcoólicas. Anime o sabor da água, adicionando limão,  limão ou hortelã.

14. Pratique a "regra de um." Quando se trata de alimentos altamente calóricos, limite-se à apenas uma unidade e se possível, pequena.

15. Mastigue. Obrigue-se a comer mais devagar e saborear cada mordida.

16. Hidrate-se antes das refeições. Beber dois ou três copos de água antes das refeições. Isto pode ajuda-la a comer menos.

17. Diminua tamnho dos  pratos, tigelas, copos, talheres. Use versões menores de seus talheres, isto  irá ajudá-lo a comer menos alimentos, naturalmente.

18. Adotar o lema "após 8 é tarde demais" para lanches após o jantar.

19. Conte os passos. Ande  10.000 passos por dia, o que é cerca de 4 a 5 quilometros, dependendo do seu comprimento do passo.

20. Trate-se ocasionalmente. Se o seu desejo de chocolate está ficando muito forte, por exemplo,  é aconselhável manter pedaços bem pequenos no congelador.  Mas não acabe com todos de uma vez.

21. Jantar em uma mesa. Coma  em um prato, sentado em uma mesa. Não coma , descansando no sofá ou vendo televisão.

22. Jante fora preparado. Descobra o que você vai comer com antecedência. Peça sempre  salada de entrada (mas cuidado com a quantidade de molho.. Mergulhe o garfo no molho e depois para a salada.

23. Abuse  do sono. Cientistas descobriram que a privação de sono aumenta os níveis de um hormônio da fome e reduz os níveis de um hormônio que faz você se sentir satisfeito. Os efeitos podem levar a excessos e ganho de peso.

24. Pese-se regularmente. Isso é o que os bem sucedidos na dieta  e aqueles que conseguem manter a perda de peso fazem . Pise na balança, uma vez por semana. Ou então diariamente.

25. Recompense-se.  Quando você chegar ao seu objetivo de perda de peso, presenteie-se, mas não com comida.  Compre  um CD ou DVD que você está querendo ou vá ao cinema com um amigo. Dê a você algo que te faça feliz. Você mereceu.
 
Este blog é patrocinado por www.vivenciasaudavel.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário